Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 29 de abril de 2005

Uma ligeira mudanca de planos

Estava pensando aqui numa maneira de mudar o ritmo e a ideia de jogo para aquela aventura basica de grupo de guerreiros que vai a dungeon pela primeira vez. Acho que consegui uma coisa legal.

Com o que pensei o grupo tera uma grande surpresa no meio da aventura e ela ja servira de um bom gancho para uma mini campanha.

vou testar e em brve coloco aqui como foi a experiencia.

segunda-feira, 25 de abril de 2005

Atualizando...

Faz um tempo que nao paso por aqui. Mas nao abandonei o blog. Mudanca de casa, filho chegando (previsto para finalzinho de agosto) e outras coisinhas geraram uma correria tao grande que tive que deixar o blog um pouco ausente.

Mas vamos atualizar os assuntos.

Neste ano trabalho no depto editorial da Devir e tenho alguns projetos para deslanchar. Um roteiro ou dois de quadrinhos e algumas aventuras d20 que quero publicar ou mesmo disponibilizar via pdf para quem quiser.

Tenho jogado mais, o que melhora bastante meu humor alem de ter mais gente nova no pedaco!

E respondendo a uma msg encaminhada em outro post anterior aqui do blog:

Todo ano eu tenho um projeto ou outro para o Encontro Internacional. Neste ano ainda nao sei se vou para Curitiba ( apesar de querer muito. O pessoal de la eh 10!) e ate pensei num outro tipo de palestra talvez voltada mais para quem ja fez o workshop que costumo dar por la...

Mas ainda nao tive resposta dos organizadores, por isso nao sei ainda se irei.

Caso nao va trabalhar por la, nada me impede tb de ir curtir o evento ;-)

 
eXTReMe Tracker