Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sábado, 27 de maio de 2006

Akiraaaa! Tetsuooooo!

Faz tempo que este desenho animado chegou aos cinemas, lembro como se fosse ontem. A sala do Gazeta tinha, na espera, algumas máquinas de fliperama pra vc ficar pilotando motos enquanto esperava o filme começar.

Coloquei hoje a tarde o filme aqui no micro enquanto encaixotava minhas coisas, foi quando peguei meu brand-new BESM. Ficou a dúvida... Será que a molecada viu este e outros clássicos de desenhos japoneses?

Akira tem uma história tão bacana que não envelheceu nada, na minha opinião, e tem um potencial muito bacana para virar uma excelente aventura. Mas é lógico que pra isso TEM que ler os quadrinhos.

De preferências os originais, em preto e branco e não aquela coisa americanizada e colorida que infelizmente a maioria aqui conhece.

Ah...cadê meus Lobo Solitário?!

Mudando...

Depois de um ano no apê é hora de mudar, toa encaixotar tudo de novo, jogar lixo no lixo, e se preparar para um fim de semana beem corrido.

Os posts aqui diminuiram sim, ainda mais se for contar os que falam de roleplay.

Sabe porque? porque parei de jogar, meu grupo está com outro mestre porque está complicado seguir o ritmo que eles querem jogar, então dei um tempo.

Mas cê acha que parei? Nããããão...

No trabalho tem um pessoal se reunindo e pedindo para eu mestrar, gente nova, no ponto certo para poder aproveitar todas as deixas e experiências vividas em grupos anteriores. Isso sempre é divertido.

E como não podia deixar de acontecer, toda vez que arrumo coisas pra mudança (já fiz 7 desde que cheguei em São Paulo) eu sempre acho um livro/revista/CD que cai como uma luva para meus jogos.

Amanhã, domingo, o Francisco fica coma mãe e a avó enquanto eu faço backup de micro, encaixoto minis, arrumo pilhas e mais pilhas de livros.

It´s gonna be fun!

sexta-feira, 12 de maio de 2006

Banho de sal grosso...

Meu ultimo post aqui foi sobre uma gripe e passa-se um mes e estou aqui de cama com rota virus... E mole?

Pelo menos neste meio tempo fiz algumas poucas coisas. Dei uma pintura basica numas minis de jogo com o Andre e ersbocei a aventura que estou escrevendo para aDragao. Nada de mais.

So aproveitei o lancamento do BESM para fazer algo no estilo. Revitalizando assim um pouco a minha colecao de animes e mangas.

Acho que a ultima aventura que esrevi na Dragao foi parta Cyberpunk 2020 chamada Dead on Arrival... E isso faz tempo.

Pena que das coisas que escrevi para eles eu nao guardei nada...

Bem por enquanto e so. Nao sei se perceberammas meu teclado esta sem acento. Outra novidade boa aqui do meu mundo.

Bom, de volta pra cama aguardar as 72 horas de incubacao deste rota virus dos infernos.

bleargh!

 
eXTReMe Tracker