Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Drops - fique ligado! (parte 2)

Dolmen na Ludus

Dolmen na Ludus, um evento RPGístico no próximo dia 7 de outubro, um domingo, na Ludus Luderia.

O evento começa cedo, às 11:00 da manhã e vai até as 17:00, quando a casa abre para os seus jogos regulares de tabuleiro.

O Dolmen na Ludus é um evento de RPG nos moldes da RPGA (a Associação de RPGistas) e já servirá também de aquecimento para o game day internacional em novembro.

Teremos mesas para todos os gostos, de principiantes a avançados, ambientadas em alguns dos mundos mais famosos do universo D&D: Eberron (X'endrik Expeditions), Forgotten Realms, Greyhawk, Dragonlance, Darksun e StarWars.

A Ludus Luderia, é um misto de bar, café e casa de jogos, aberta recentemente pelos amigos Tola, Conrado e Lucy, que alguns de vocês tenho certeza já conhecem. É um local bastante aconchegante e de ambiente familiar. Vale a pena conferir até quem não joga RPG ou tabuleiro.

Além da própria casa que sediará o evento, temos o apoio do grupo RPGArautos e da Moonshadows que, além de vizinha da Ludus, é também um dos melhores redutos do RPG paulistano.

O endereço da Ludus é fácil de achar: Rua Treze de Maio, 972.
Subindo a Treze de Maio, bem ao lado do viaduto que cruza a Brigadeiro Luiz Antônio, uns 30 metros antes da pizzaria Speranza, , você já pode pensar em estacionar nas vagas a 45 graus existentes ali. Facílimo.

Para quem, quiser saber mais sobre o local, acesse o site da Ludus ou escreva para
dolmen.partners@gmail.com

Marcadores: , , ,

 
eXTReMe Tracker