Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Enquanto seu Lobo não vem...

A ausência de posts é proposital, apesar de não desejada. O blog est´apassando por uma reformulação. Ele terá um approach mais voltado ao jogos com algumas poucas intervenções de outras mídias e de minha vida pessoal. MAs ainda sim mantendo um caráter pessoal no que passo aos leitores.

Enquanto isso, deixo aqui uma sinopse interessante de um filme coreano que estréia no Brasil:

O Hospedeiro
SINOPSE
Um cientista americano manda despejar substâncias tóxicas no rio Han, em Seul. Anos depois, surge uma criatura meio peixe, meio lagarto que ataca a população, para usar as pessoas como hospedeiros para sua procriação.

Sacaram a sutileza? Depois da gente ver coreanos, soviéticos, afegãos, alemães e todo o eixo do mal e resto-do-mundo como vilões nos filmes americanos, parece divertido ver o outro lado da moeda e ver os americanos como os vilões.

para ler mais, clique aqui.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O filme mais esperado do ano?

Depois dizem que a internet não é mágica...


segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Insone

Segunda, 2h49 da manha. Estava aqui passando em vista os emails que caem na minha cx postal e pensando numa ideia que me ocorreu ja a algum tempo quando conversava com um amigo, o Guss.

Estou querendo retomar agora, mas para isso eu preciso estudar um pouco mais de historia do brasil.

Hoje foi um domingo atipico onde fiquei tomando conta do Chico para minha esposa poder trabalhar e acabei fazendo minhas coisas so no cair da noite. Era meia noite quando terminei de montar minha pequena horta na janela da area de servico e so agora estamos eu e minha esposa jantando um queijo quente e cha gelado.

 
eXTReMe Tracker